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Farracha de Castro Advogados

Política da qualidade

“Prestar serviços jurídicos que correspondam e garantam a satisfação do cliente, tendo como premissa o aperfeiçoamento de seus profissionais em busca da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, para garantir o atendimento aos objetivos corporativos e estar em conformidade com os requisitos aplicáveis, leis e regulamentos internos e externos.”

Visando sempre aprimorar a prestação dos serviços advocatícios, a FARRACHA DE CASTRO ADVOGADOS, implantou o Sistema de Qualidade NBR ISO 9001 para estabelecer, documentar, implementar e manter uma sistemática de trabalho tendo sua eficácia melhorada continuamente.

Para tanto, são identificados uma série de indicadores e metas, com frequência de monitoramento preestabelecida.

A FARRACHA DE CASTRO ADVOGADOS prima pela satisfação do cliente, buscando a eficácia jurídica de seu trabalho. Também, prezando pela qualidade do serviço, traçaram-se objetivos primordiais:

1)    Satisfação do Cliente;

2)    Aperfeiçoamento dos profissionais;

3)    Melhoria contínua do Sistema;

4)    Pontualidade;

5)    Reequilíbrio, visando a lucratividade.

Com os objetivos já pautados, chegou-se ao ideal da FARRACHA DE CASTRO ADVOGADOS:

Ainda, com vistas à obtenção de êxito quanto à aplicação de TODOS objetivos delineados estipularam-se procedimentos para verificação da conformidade com o Sistema de Qualidade NBR ISO 9001. Para isso, além de uma pesquisa anual de Satisfação dos Clientes que se realiza por amostragem, a FARRACHA DE CASTRO ADVOGADOS realiza procedimentos para análise de Reclamações dos Clientes, das não conformidades com os processos pertinentes, Ações Corretivas e, também, Ações Preventivas, por meio da Ouvidoria.

Cada uma delas tem um direcionamento específico, tratando a primeira apenas da relação com os clientes. A Não Conformidade amolda-se a hipótese do não atendimento aos objetivos estabelecidos pela NBR ISO 9001 e ajustável a circunstância. Já a Ação Corretiva é utilizada para eliminar a causa de alguma Não Conformidade. Por fim, tem-se que a Ação Preventiva tem o intuito de eliminar uma potencial Não Conformidade com o Sistema de Qualidade NBR ISO 9001.

Nesse passo, a FARRACHA DE CASTRO ADVOGADOS, ainda primando pela satisfação do cliente, elaborou um sistema de melhoria contínua da prestação de serviços advocatícios, aplicando um ciclo que tem início com o planejamento do trabalho para depois realmente mergulhar no assunto tratado. Isto feito, o trabalho é checado, verificando se os processos foram feitos corretamente e, por fim, se analisa o que pode ser melhorado naquele procedimento para chegar à eficácia plena.

Para que tudo isso ocorra, a Alta Diretoria do Sistema de Gestão e Qualidade da FARRACHA DE CASTRO ADVOGADOS concentrou a autonomia para análise de todos os assuntos relacionados à Gestão e Qualidade da Organização à Dra. Vanessa Abu-jamra Farracha de Castro, Diretora Técnica.

Finalmente, tem-se que a FARRACHA DE CASTRO ADVOGADOS preza pelo relacionamento com os clientes e com os funcionários, buscando a satisfação de todos de forma ética e eficaz.

Curitiba, 25/10/2017.

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