fbpx

Farracha De Castro – Advogados

Escritório

O escritório Farracha de Castro Advogados (atual denominação da Advocacia Farracha de Castro) foi fundado em 1975, pelo Dr. Carlos Alberto F. de Castro, com o objetivo principal de satisfazer os interesses jurídicos dos clientes, para que pudessem digna e lealmente encontrar a solução e (ou) prevenção para seus problemas negociais, dentro de um gerenciamento jurídico.

A partir do ano de 2010, com o falecimento do precursor, o escritório FARRACHA DE CASTRO ADVOGADOS, passou a ser coordenado por Carlos Alberto Farracha de Castro, com auxílio de Vanessa Abu-jamra Farracha de Castro e Claudio Mariani Berti.

Atualmente, a equipe é composta e dividida por advogados especializados em determinadas áreas do Direito, sendo elas, Empresarial, Recuperação de Empresas, Família e Sucessões, Bancário, Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor, Contratos, Tributário, Imobiliário, Administrativo e Penal, Aduaneiro, Marítimo e Portuário.

Devido a todas essas áreas em que o escritório atua, no ano de 2018, o escritório FARRACHA DE CASTRO ADVOGADOS, viu-se obrigado a abrir uma nova filial para acomodar seus colaboradores e continuar prestando seus serviços prezando pela transparência e valores de seu Fundador.

Equipe

Claudio Mariani Berti, Vanessa Abu-Jamra Farracha de Castro e Carlos Alberto Farracha de Castro.

Fundador

Fundador

Carlos Alberto Forbeck de Castro

Nascido na Capital paranaense em 06 de fevereiro de 1940, filho de Albino e Niva Farracha de Castro, o Doutor Carlos Alberto Forbeck de Castro formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná no ano de 1963 e, em 1975, fundou seu próprio escritório de advocacia, no centro de Curitiba.

Ao longo de anos, além de fazer diversas especializações principalmente nas áreas de Direito Empresarial, Administrativo e Comercial, prestou assessoria jurídica Comercial e Tributária à diversos grupos econômicos.

O Doutor Carlos Alberto Forbeck de Castro teve 3 (três) filhos e os ensinou a trilhar o caminho da advocacia limpa e transparente. Sempre com muita autenticidade, foi presidente do Graciosa Country Club por três gestões entre as décadas de 1980 e 1990.

Manteve-se à frente de seu escritório por 40 anos, até o dia de seu falecimento, em 08 de maio de 2010. Deixou, para segunda geração, um legado de tradição e competência no trato das questões profissionais, o compromisso de perpetuar os princípios éticos na Farracha de Castro Advogados.

Missão

Prestar serviços jurídicos com excelência aos nossos clientes, em caráter preventivo e contencioso, aliando simplicidade à boa técnica jurídica.

Visão

Tornar-se referência nas áreas de atuação, com o tratamento de forma diferenciada do cliente, buscando sua plena satisfação através de medidas jurídicas rápidas, eficazes concretas e seguras, na resolução de conflitos judiciais ou extra judiciais.

Valores

Integridade, profissionalismo e qualidade.

Compartilhe no WhatsApp
Desenvolvido por In Company em Junho de 2018.